colombianos no exterior
Juan Carlos Osorio voltou a se oferecer a uma seleção? tem equipamento
Juan Pablo Arevalo
12 de julho de 2023, 23h00 m.
Embora ele dirija Zamalek no Egito, uma versão jornalística indica que ele teria piscado o olho.
Juan Carlos Osorio vive uma experiência única no futebol egípcio, onde vem fazendo importante campanha pelo Zamalek, que ocupa a terceira posição na tabela da Premier League, como é conhecido o campeonato da Primeira Divisão.
Porém , no continente americano o nome de Osorio é citado o tempo todo como candidato a comandar uma seleção ou um clube importante.
E nos últimos dias, na Concacaf há rumores de busca por treinadores, em países como Honduras ou ainda a Costa Rica, onde a permanência do colombiano Luis Fernando Suárez estaria em dúvida.
E embora pareça complicado chegar a um acordo com Osorio, porque ele atualmente tem um emprego e porque ganha um alto salário no Egito, surgiu uma versão em que o técnico teria aceitado que quer liderar um time da Concacaf novamente.*100011 *
Juan Carlos Osorio é lembrado porque se ofereceu publicamente para liderar a Colômbia, independentemente de ter uma equipe ou se a Seleção Nacional tivesse um técnico adequado.
Assim, a versão de o jornalista panamenho José Miguel Domínguez, sobre um suposto contato com Osorio e uma resposta contundente, gerou polêmica porque o DT se ofereceria novamente sem se importar com seu vínculo atual com Zamalek.
Segundo Domínguez, Juan Carlos Osorio confirmou que quer voltar a liderar a Concacaf.